Com novo time, Cianorte não quer terminar entre os 4 últimos na primeira fase

Técnico Bagé Cianorte (Foto: Divulgação / Site oficial do Cianorte)

Depois de quase cair para a divisão de acesso em 2013, o Cianorte aposta em um time novo para chegar a fase final do Campeonato Paranaense de 2014.

A diretoria do tricolor do vale realizou 27 contratações para a disputa da competição. Apesar de não revelar o investimento, a alta cúpula do time  acredita que o Cianorte possui experiência suficiente para ficar entre as melhores equipes do interior e , assim , disputar a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro. Além das novidades no elenco, o Cianorte está com um novo escudo nesta temporada.

A maioria dos reforços foi influenciada pelo técnico Roberto Bagé que dirigiu o Serra Talhada de Pernambuco na temporada passada. As apostas do time estão concentradas no meio Eli e no centroavante Élton , que volta ao Brasil depois de jogar 5 anos na Europa.

Segundo a diretoria, a principal arma da equipe para chegar a fase final e não disputar o quadrangular do rebaixamento é o apoio da torcida. E para isso , o Cianorte lançou o seu programa de Sócio Torcedor e tem o apoio de uma dupla sertaneja do noroeste do estado, além de ter divulgado fotos de celebridades com a camiseta do time.

Previsão do colunista: “O Cianorte tem grandes chances de chegar a fase final, e vai chegar , pode ir mais longe, mas tudo dependerá de seu adversário nas quartas de finais”

Com informações do globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s