Com objetivos distintos, Prudentópolis e Atlético Paranaense abrem a 1ª rodada do Estadual

Foto do confronto entre Atlético e Serrano , antingo nome do Prudentópolis. Naquela ocasião o CAP goleou a equipe de Prudentópolis por 8 a 0 // Foto: Roberson Luiz

Com o objetivo de se manter na 1ª divisão do Paranaense depois de conseguir o acesso à ela em 2013, o Prudentópolis fará sua primeira participação na elite com este nome. E logo na estreia, o Tigre terá pela frente o time sub 23 do Atlético PR , que quer acabar com a hegemonia do rival Coritiba.

Em busca dos primeiros pontos , a equipe do centro sul do estado , quer apagar a lembrança positiva que o Atlético PR tem de seu antigo nome ,o  Serrano. Em 2010,  a equipe da capital bateu o Serrano Esporte Clube por 8 a 0 na Arena da Baixada. Naquele ano , a equipe que recém tinha subido para a 1ª divisão, logo caíra.

A arbitragem da partida fica por conta de Adrino Milczvski que será auxiliado por Moises Aparecido de Souza e Rafael Trombeta.

O jogo está marcado para as 17h deste sábado , no Newton Agibert, em Prudentópolis . A transmissão fica por conta do PFC , mas você pode acompanhar o duelo em tempo real aqui no FutePR.

Notícias dos times:

Logo do prudentopolis

A equipe do centro sul do estado tem uma curiosidade em seu elenco. O Prudentópolis será comandado por dois treinadores: Ivair Cenci e Joel Preisner.

Joel é quem ficará no banco contra o Atlético e contra o Londrina , mas no restante da competição , é  Ivair Cenci  quem ficará comandando a equipe no banco de reservas , já que é mais experiente que Preisner e toma mais decisões. Nas duas primeiras rodadas, contudo, Ivan não ficará no banco , pois terá que cumprir uma suspensão.

Escalação Provavél:

A equipe deve vir a campo no 4 4 2. Doni; Wellington, Mario, Jonathan e Thiaguinho; Bruno, Doriva, Bruno Henrique e Márcio; Samuel e Tiago Henrique.

No Prudentópolis , Irineu e Luizinho ficarão fora da estreia.

Logo do atletico

O Atlético PR que no Estadual será treinado pelo sérvio , Petcovick, tem em sua provável escalação Rodolfo no gol; Jean Felipe, Renato Chaves, Léo Pereira e Sidcley compondo o sistema defensivo da equipe; Otávio, Juninho e Marcos Guilherme no meio; Douglas Coutinho, Bruno Furlan e Guilherme (Dominic ou Crislan no ataque.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s