No norte do estado , Rio Branco e Maringá vencem

Na primeira rodada do Estadual , Maringá e Rio Branco venceram no norte do estado.

A equipe com mesmo nome da cidade Canção derrotou o Coritiba por 2 a 1 no Estádio Regional Willie Davids , já a equipe de Paranaguá derrotou o Londrina no Estádio do Café. Ambas as partidas ocorreram às 17h de ontem.

Londrina 0 x 1 Rio Branco

Foto : Divulgado na fan page do Rio Branco no Facebook

No estádio Jacy Scaff, em Londrina , o Tubarão foi surpreendido pelo Leão da Estradinha, que quebrou um tabu de quatro anos. A equipe de Paranaguá não vencia na estreia do estadual desde 2010, quando bateu o Paraná na Vila Capanema.

Jonathan Fumaça marcou o único gol da partida, aos 24 min do 1º tempo.

Cerca de 5000 torcedores empurraram o LEC que não conseguiu o gol de empate

Na próxima rodada , o Londrina enfrentará o Prudentópolis em casa, já a equipe do leste do estado , novamente jogará fora de casa. A partida será contra o Operário Ferroviário em Ponta Grossa.

Cláudio Tencatti lamenta postura da equipe

Em entrevista coletiva após o jogo , o técnico do Londrina , Cláudio Tencatti, lamentou a postura da equipe .

“Ruim porque não era o que esperávamos. Começamos bem postado dentro de campo, organizado e pressionando o adversário. No entanto, até pela característica do adversário, erramos no contra-ataque e sofremos o gol. Posteriormente a ansiedade tomou conta dos jogadores, não nos controlamos, se desorganizou e o padrão de jogo já na era o mesmo do início da partida”, explicou o treinador na entrevista coletiva.

Na mesma entrevista , o treinador afirmou que o que aconteceu em campo é passado e que a equipe deve adotar uma nova postura no confronto contra o Prundentópolis. “Não adianta ficar lamentando, até porque, nem temos tempo para isso. Resta a nós analisar os prós e os contra diante do Rio Branco, corrigir os erros e mudar a nossa postura contra o Prudentópolis, que será imprescindível uma vitória”, afirmou.

Maringá 2 x 1 Coritiba

Cerca de 10.000 torcedores foram ao Estádio Willie Davids para ver o confronto entre Maringá e Coritiba. Com gols de Fabiano e Leandrinho, a equipe do norte do estado derrotou o Coritiba em sua estreia na elite do Estadual. Maykon descontou para o time da capital. Os três gols da partida foram marcados no segundo tempo.

Na próxima rodada o Maringá encara o Paraná em Curitiba , já o Coritiba enfrentará o Arapongas no Dos Pássaros.

Em entrevista coletiva, Zé Carlos, técnico do Coxa, disse a equipe deve repetir o que fez de certo , mas que precisa tirar lições dos erros que a equipe cometeu na partida, e que culminaram em derrota na primeira partida do estadual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s