Os destaques positivos da 1ª rodada do Paranaense 2014

Não foram todos os jogos que tiveram gol, nem bom público, assim como um bom futebol… Mas certamente, em todos os duelos da 1ª rodada houve muito calor. Nesse quesito quem se deu bem foi o Paraná e o Cianorte que jogaram às 19 horas e 30 minutos , em Curitiba, com um clima mais ameno , mas mesmo assim quente.

Embora haja esse destaque ao calor que teve em todas as partidas , há também destaques individuais de cada partida a serem ditos.

Destaques 

Prudentópolis x Atlético PR – O estádio Newton Agibert recebeu um excelente público na volta do Prudentópolis a elite do Estadual  – cerca de 2500 torcedores ( A capacidade máxima do local é para 3 mil ) – público  que não viu gols , mas sim, uma excelente atuação do goleiro Rodolfo , que voltou a jogar depois de um ano se tratando do vício da cocaína , e que foi eleito craque da rodada pelo Jornal Gazeta do Povo (abaixo a lista completa). O duelo marcou também a estreia de Petcovick.

J Malucelli x Arapongas: O grande destaque do confronto entre o Jotinha e o Arapongão foi o números de gols , 6 – sendo 3 para cada lado – , sendo 4 no segundo tempo e 2 depois dos 40 minutos.

Maringá x Coritiba: A volta da cidade Canção a elite do Estadual depois de 5 fora dela. Volta que  atraiu os torcedores ao estádio Willie Davids. A partida recebeu cerca 8500 pagantes. 

Londrina x Rio Branco: O destaque do jogo foi Jonatan Fumaça, que marcou o único gol da partida que deu a vitória ao Rio Branco na estreia do Estadual depois de quatro anos. E que gol eihn!

Paraná x Cianorte: Mais um destaque individual , Lúcio Flávio completou 250 partidas pelo tricolor. O experiente meia ainda marcou o 1º do Tricolor na vítor por 2 a 0 contra o Cianorte.

Seleção da Rodada, segundo o Jornal Gazeta do Povo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s