Cianorte vence a primeira , Jotinha e Maringá ficam no 0 a 0 em Curitiba

Na 3ª rodada do Paranaense, o Cianorte conseguiu sua primeira vitória contra o Arapongas , que ainda não venceu .No Barigui , Jotinha e Maringá não saíram do 0 x 0. Embora tenha perdido o aproveitamento máxima , a equipe da cidade Canção continua liderando o Estadual, já a equipe da capital segue invicta e sem vencer dentro do Janguito Malucelli.

Na próxima rodada, o Jotinha joga contra o Paraná Clube na sexta-feira , o Cianorte duela contra o Coritiba no sábado e Maringá e  o Arapongas se enfrentam no Willie Davids.

Cianorte 2 x 0 Arapongas : Marquinhos Cambalhota faz 2 é o artilheiro do Estadual

Depois de 2 derrotas por 2 gols de diferença nos 2 primeiros confrontos , o Leão do Vale  venceu o Arapongas por 2 a 0 com 2 gols de Marquinhos Cambalhota.

Já o Arapongas que tinha 2 empates , agora soma 1 derrota e está no quadrangular do rebaixamento. Todavia, mesmo com a vitória , a equipe do noroeste do estado ocupa o 9º lugar e abre o “Grupo do Morte”.

J Malucelli 0 x 0 Maringá : Nada de gol no Eco Estádio

Se no domingo (19) Jotinha e Arapongas protagonizaram um jogaço de 6 gols , neste último a equipe do Barigui e o Maringá não conseguiram balançar as redes. A equipe do norte até conseguiu , mas o bandeirinha assinalou impedimento.

O atacante Gabriel Barcos que marcou o gol da vitória do Maringá contra o Paraná , fez uma linda e jogada , e por muito pouco não fez um golaço na Eco Estádio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s