Copa em Curitiba: Arena do Grêmio pode ser o plano B da Fifa

O Diretor da OAS Arenas , que administra a Arena do Grêmio  , disse que a FIFA sondou o estádio gremista como possível substituto da Arena da Baixada , caso o estádio de Curitiba não fique pronto para receber seus quatro jogos da Copa do Mundo deste ano.

“A Fifa nos procurou para uma consulta, coisa informal, porque temos um bom relacionamento. Porém, acho que é uma opção bem remota. O estádio está pronto para isso, mas a logística toda seria complicada agora”, declarou Carlos Eduardo Paes Barreto.

Embora o estádio seja de alto nível , ele não  segue totalmente o padrão FIFA . A Arena , por exemplo ,  não tem cadeiras no setor da Geral.

A OAS administra também a Arena das Dunas e Fonte Nova , estádios que serão palcos do mundial. O estádio baiano inclusive receberá um jogo das quartas de final que pode ser jogo do Brasil . Para isso basta a seleção se classificar em segundo, e eliminar o primeiro colocado do grupo 2.

Site quer dar nome para o Estádio do Furacão durante a Copa

Divulgação/ Ashley Madison / A assessoria do Ashley Madison distribuiu uma projeção de como ficaria a Arena com a marca do site de relações extraconjugais.

Site de relações extraconjugais divulgou uma foto de como possivelmente seria a Arena da Baixada em caso de acerto

O site AshleyMadinson.com . que trata de relações extraconjugais, enviou uma proposta de naming rights da Arena da Baixa para o Atlético PR.

O Atlético receberia 4 milhões de dólares para que seu estádio seja chamado de Arena Ashley Madinson.com durante os meses de junho e julho . quando acontece a Copa , com opção por parte da empresa de renovação do contrato.

Todavia , quando o estádio é entregue a FIFA para receber as partidas do Mundial (a partir de 22 de maio) , todas as placas de patrocínio são retiradas do estádio , e assim , a Arena da Baixada não poderia exibir o nome da marca.

O diretor geral da empresa no Brasil admitiu não conhecer esta restrição da entidade máxima do futebol mundial

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s