Atlético perde, mas marca na casa do adversário e tem grandes chances de ir à fase de grupos

Na noite de ontem , o Sporting Cristal venceu o Atlético Paranaense por 2 a 1, no estádio Nacional de Lima , no Peru, e agora precisa de apenas um empate em Curitiba para conquistar a última vaga do grupo 1 da Libertadores, que já tem o Velez Sarfield (ARG) , o The Strongest (BOL) e o Universitário (PER). Já o Atlético se classificará desde que vença a partida por um gol de diferença não leve gols.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, às 22h , na Vila Capanema em Curitiba.

Sporting começa melhor, CAP também cria , mas peruanos marcam em contra-ataque

Com alguns improvisos , o Atlético começou desorganizado no início do jogo em Lima. O trio de ataque peruano era perigoso e a equipe apostava em jogadores impedidos para confundir os brasileiros. Nas principais jogadas de ataque dos peruanos havia muitos jogadores impedidos , todavia o lançamento que vinha de trás era recebido por jogadores que estavam em posição legal. Resultado: A equipe peruana chegava livre na grande área , mas desperdiçava as chances que criava.

O Furacão melhorou em campo , Natanael parou no goleiro Penny , todavia Ávila recebeu livre , bateu rasteiro e abriu o placar para a equipe da casa. O Furacão chegava pouco e a equipe peruana ainda oferecia perigo, mas o primeiro tempo chegou ao fim e os rimenses conseguiam um bom placar , já que venciam e não levavam gols dentro de casa.

Atlético muda e marca , mas em penalti duvidoso, Lobaton marca e dá números finais a partida

O Atlético PR voltou melhor no início da segunda etapa e o gol de empate não demoraria a vir. Aos 9 min, Natanael recebeu a bola pela esquerda , invadiu a área e sofreu penalti, que foi convertido por Éderson, o artilheiro do Brasileirão do ano passado.

Aos 15 min , Carlos Lobatón caiu dentro na área , lance duvidoso , mas a arbitragem assinalou falta a favor da equipe peruana. O próprio Lobatón cobrou o penalti e voltou a deixar a equipe da casa em vantagem.

O Atlético tentou o empate , entretanto quem criava perigo era o time de Lima . A pontaria ruim da equipe da casa fez o que o prejuízo não fosse maior ao  Furacão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s