Notícias do Maringá , o líder do Campeonato Paranaense

maringa logo de apoio

Em sua primeira participação na elite do Paranaense , o Maringá Futebol Clube , antigo Metropolitano Maringá , já enfrentou 3 das 4 equipes da capital (disputando 2 em Curitiba) , nas 3 primeiras rodadas e obteve um ótimo aproveitamento , 7 pontos de 9 disputados. Com a bela campanha , a equipe do norte do estado lidera a competição e a expectativa é que a boa campanha continue para que a equipe consiga a sonhada vaga na Série D do Brasileirão.

O próximo confronto da equipe maringaense é contra o Arapongas , um dos clássicos do norte do estado deste Campeonato. A equipe da cidade Canção continua se reforçando , na última segunda-feira foram apresentados mais dois jogadores para compor o elenco da equipe. Um deles já é conhecido da torcida , artilheiro da divisão de acesso de 2013,  Christiano pode até estrear na próxima rodada. Já André Medeiros será uma nova opção para Claudemir Sturion para a lateral esquerda.

As novas contratações e alguns jogadores lesionados na equipe trazem dúvidas ao técnico do Maringá. Felipe não jogará mais o estadual , já que rompeu o ligamente do joelho. Ainda não se sabe se o zagueiro Marcelo Xavier e o lateral Rafinha terão condições de jogo, já que o primeiro  sofreu um estiramento na coxa esquerda no último domingo e  o segundo se lesionou durante a pré temporada .

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s