Dramático! Atlético PR faz gol no último minuto e se classifica nas penalidades

Na noite de ontem , em Curitiba , os 10372 torcedores atleticanos que estiveram presentes na Vila Capanema  , sofreram muito e chegaram a pensar que  seria o último jogo do  CAP na Libertadores de 2014. Todavia , o Furacão conseguiu a classificação e agora está no grupo 1 da Libertadores.

O primeiro tempo foi marcado por muitas brigas e pouco futebol. O árbitro paraguaio expulsou um jogador de cada lado  em um mesmo lance. Zezinho e Balbín se desentenderam e foram para o chuveiro mais cedo. Antonio Aria , ainda distribuiu seis cartões amarelos , sendo um para o Atlético e 5 para a equipe peruana.

As emoçoes ficaram para a segunda etapa. Manoel colocou o Furacão na frente , contudo os peruanos empataram no minuto seguinte de forma irregular. O Atlético foi para cima , o Sporting teve mais um jogador expulso, Manoel e Cleberson se tornaram armadores , mas lances claros , a equipe pouco criava.. Marcelo saiu machucado , mas o treinador Miguel Angel Portugal já havia feito as três alterações permitidas. Anteriormente, Mérida , Nathan e Mosquisto entraram, Douglas Coutinho , Suéliton e Paulo Dias saíram.

No último minuto , após tentativas com Nathan e Mosquito que pararam no goleiro Penny , a equipe atleticana parou no zagueiro Ortiz, que evitou o gol do Furacão espalmando a bola, penalti para o Furacão que foi convertido com muita frieza por Ederson. 2 a 1 placar , mesmo resultado de Lima , sendo assim, a classificação seria decidida nos penaltis.

Nas penalidades , o Atlético quase caiu , depois de desperdiçar duas cobranças e ver a equipe peruana converter as 3 primeiras , entretanto Weverton salvou na 4ª e o 5º batedor chutou para fora. 3 a 3 nas 5 primeiras cobranças ,nas alternadas Mosquito e Manoel converteram para o CAP, Nunez para o Sporting , mas Aquino chutou na trave. 5 a 4 nos penaltis, o Atlético consegue a classificação para fase de grupos!

Delírio da torcida na Vila Capanema! O Atlético já estreia na fase de grupos , semana que vem , contra o The Strongest , em CURITIBA , cobertura completa aqui no PNFPR!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s